Não há nada para ver | Público | Geral | Artigos e Notícias
Um dos castigos mais cruéis de pagar uma assinatura é fazer um esforço adicional para gostar de alguma coisa que pagámos. Não só não há nada para ver como mais valia estarmos quietos. Crónica de Miguel Esteves Cardoso
2026-06-03 23:05:00
|